terça-feira, 10 de setembro de 2013

New



    Lindos, tenho andado com o tempo tão corrido, todos os dias lembro de vim aqui postar e quando vejo o dia já acabou e não tenho o feito (coisas de nayanna) haha.
  Depois daquele mês de junho de todas aquelas correrias pra liberar exames, autorizar internação, medicação chegar ao Brasil.. eu sai do casulo pra voar pra bem longe dele, rsrs. Passou muito rapidinho o tempo, ja faz dois meses que eu sai do hospital e ja terei que voltar de novo. Dessa vez sem nenhum procedimento protocolado pro meu corpitio, apenas pra ver se há algo ruim em atividade (oq não terá. fato!)

 Nesses dias eu parei pra refletir nesses ultimos 970 dias, e é incrivel como a vida não parou por que o câncer chegou. Sou tão grata por ter uma familia que não me tratou como uma ''tadinha'', claro, em alguns momentos tiveram que colocar ''freios'' nos pés da Nayanna, mas nunca me impediram de viver e lutar pelos meus sonhos. Grata pelas exortações em amor daqueles que me amam, isso me fez entender, que todos somos diferentes, alguns com limitações e outros não.
 Incrivel como há 11 anos atrás eu estava escolhendo uma roupinha pra usar no meu aniversario de 10 anos e hoje há poucos dias eu completei 21 aninhos de vida. Como ja disse uma grande amiga, O tempo é um presente. Presente para aprender a refletir, conquistar e avançar. O tempo atrás foi-se depressa. e o tempo hoje, irá acompanha-lo. Grata pelo tempo que ja se foi, e animada pelo tempo vindouro que será a oportunidade unica de fazer diferente!

e para terminar eu tenho que confessar que estou com um friozinho na barriga de ir ao hospital, porque claro, haverá aquelas situaçõezinhas chatas de agulhas, e bla bla bla. (que medo). Eu sou uma bobinha em relação a isso, nunca me acostumei e acredito que nunca irei me acostumar com essa monstrinha chamada agulha!!!


Bjs de amor,
Nay.

5 comentários:

  1. Amiga linda, saudades de ti! Sou grata a Deus por ter colocado você na minha vida. Você é um exemplo de vitória para mim, estas em minhas orações. Não vejo a hora da gente se encontrar de novo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Lindo Nay! Você é um exemplo de perseverança.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai linda. Sempre fazendo a diferença. Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, florzinha! Saiba q vc eh uma inspiraçao nao so pra quem esta passando pelas mesmas situaçoes q vc, mas tbm pra mim quando me encontro diante de adversidades.. Sempre lembro de vc, da sua luta e da sua força e meus problemas tornam-se tao pequenos..
    Bjao no coraçao.

    ResponderExcluir