sábado, 27 de julho de 2013

Lagrimas de gratidão

  Todas as vezes que um milagre real é testemunhado, o ambiente do milagre se manifesta.
Todas as vezes que um desafio é lançado sobre você, você encontra força naqu Ele que nos acorda com um sopro de vida todos os dias.
 Mas uma vez aqu Ele que me surpreende me trouxe aqui pra anunciar os bem feitos que Ele tem feito em minha vida, e a oportunidade de mostrar a todos que Deus é tão real quanto o ar que respiramos.
Sim, todos esses dias me serviram para refletir que sem Ele eu realmente não sou nada. Eu precisei me reduzir ao nada, para ver que com Ele eu sou tudo.
 Todos os dias eu acordo devendo amor aqu Ele que me amou primeiro, Amor esse que foge do meu entendimento, Amor que me permite levantar e contemplar a plenitude do seu amor invadindo os meus pulmões, que me permite abri os olhos e encontrar a plenitude do seu poder ao sentir o meu coração pulsar.

Sim, esse Deus é tão real que faz meu coração queimar ao escutar o som dos passarinho voando. Ele é o mesmo que recebeu a oferta da viuva pobre, o mesmo que amou a prostitua. Ele é aquele que curou um cego e que ressucitou Lazaro, Ele é o que me curou. que me permitiu ler aquelas folhas dentro de uma sala de hospital e enxergar que HÁ UM TESOURO NA DOR.

 Todas as dores e desafios que foi confiado a mim, eu consegui encontrar um amor tão real. Pessoas de longe e de perto clamando pela cura. Pessoas sem nem mesmo acreditar que podia haver alguem escutando os seus pedidos. Pessoas sendo tocadas pelo poder daqu Ele que me transforma todos os dias e Deus não somente se fez real pra mim, como todas essas pessoas foram resgatadas por Ele. é, DEUS é realmente incrivel.

O vale me fez forte, fui provada na minha fé, mas Ele, o meu amigo, o meu papai segurou minha mão e nunca mais soltará. Ele se fez real nos momentos onde houve desespero, nos momentos mais inprovaveis. Ele usou desconhecidos para lembrar do seu zelo para comigo.

 Hoje posso dizer que por mais que as lutas tentem me afastar do Senhor, eu permaneci com Ele.
os tumores na minha cabeça foram combatidos com a radiação, os laudos determinaram a inexistência de células neoplasicas malignas, comprovando que Deus cura!

Eu não entendo porque o câncer foi e nem tampouco por que voltou. Deus não me prometeu todas as respostas, mas prometeu esta comigo nos momentos de dor. Eu estou feliz com tudo oque Ele tem feito, e não somente em minha vida, mas feliz em vê quantas pessoas tem se rendido ao amor daqu Ele que me curou. Feliz em contemplar milagres reais em tantas pessoas através de Jesus, que se entregou em amor a NÓS!


"Quem entre os deuses é semelhante a ti, Senhor?
Quem é semelhante a ti? Majestoso em santidade, terrível em feitos gloriosos, autor de maravilhas?" Êxodo 15:11

OBRIGADO JESUS, POR QUE EU SEI QUE MINHA CURA VEIO DO CÉU!


Amo todos vocês.



PS: Compartilhem, pessoas ainda precisam conhecer esse DEUS DE AMOR, QUE CURA E RESTAURA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário