segunda-feira, 1 de abril de 2013

Genuinamente

06:03 a.m, ''Avistei o gigante'', despertador avisando que preciso levantar, dia da primeira injeção, primeiro dia de analise.. PCi  ..
   08:19 a.m Ansiedade, desespero, medo da dor ...
 Mamãe não está comigo, apenas o papai .. e Deus.. A caminho do medicina nuclear, meu coração palpita, medo da agulha e em minha mente um filme dos ultimos 2 anos..
10:28 a.m, Karine me chama e levo o papai comigo. Vejo as agulhas, olho pro meu pai, sinto o conforto de Deus.. o amor da Karine e da Michelle ( parte da equipe em que me trato), a agulha começa a perfurar .. dói.. dói tanto.. grito.. papai beija minha testa.. a dor permanece. Então lembro da cruz, as mãos do meu Jesus, os espinho perfurando o seu cranio ...
  Volto para casa, papai não está mais comigo.. a dor passa pro coração .. Como eu queria minha familia junta . dói .. dói .. Lembro de Deus, como Ele tem um anseio pelos seus filhos queridos.. muitos chegam a acreditar que Ele é apenas uma lenda.. o coração dEle dói ..
08:05 p.m, Meu coração ainda dói. O Papai me abraça, sinto o sEu amor invadindo o meu quarto, então eu choro.. posso escutar Ele bem pertinho.. eu choro ... Ele diz: Eu estou contigo.. Eu estou contigo.. e só então em paz eu deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. Sl:4-8.

Um comentário: